quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BOM DIA!

Olá amigos!
Mais uma vez tive que parar um pouco com as postagens...pois é, quando a gente aprende com os erros, é por aí. Coloquei algumas fotos gratuitas e dei os devidos créditos, só que o que eu não sabia é que antes de publicar, a gente precisa baixar para o nosso computador, não pode copiar e colar, mesmo sendo gratuitas...
Aí aconteceu que substituíram  as imagens por uma chamada bem feia, então estou retirando essas fotos e substituindo aos poucos por outras,  mas com o procedimento correto.
Espero não errar mais para não parar com as mensagens de Deus, mas se acontecer vou perseverar. Tenho fé e creio no que Deus colocou no meu coração.
Um abraço a todos!
Salmos, luz, salvação

3 comentários:

  1. Boa noite, Sandra, agradeço pela dica.
    Não sabia disso, estão é por essa razão que as imagens somem da postagem?
    Procuro pedir a todos, que gosto das postagens, autorização para publicar no blog e, mesmo assim, as imagens sumiam.
    Por essa razão, uso muito o ocaso, que eu mesma fotografo e também é uma forma de atestar que estou viva...
    Gratidão, Sandra, Deus te abençoe, feliz final de semana!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Perdoe, errei na 2ª frase, considere então e não estão:
    Não sabia disso, então é por essa razão...
    Obrigada Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Maria Teresa! Tem que fazer dow load antes e dar os créditos.
      Bjs

      Excluir