SOBRE O BLOG

Bom dia, amigos!

Em 06 de outubro de 2013 eu fiz a primeira postagem neste blog. Antes disso eu publicava textos bíblicos e versículos no blog "Letras Que Se Movem" quando Deus falou ao meu coração e então criei, "Voz Do Que Clama No Deserto". O blog ia bem, conforme a vontade de Deus...cheguei a postar em capítulos o evangelho de Mateus, o que trouxe muitas visualizações ao blog. 
Depois de um tempo começaram os spans, vírus,  e até vídeos pornográficos foram postados no grupo lá no Face book, coisa do maligno... o que me fez perder grande parte das postagens. 
Fiquei muito triste mas uma serva do Senhor não pode se abater e sim persistir pois a vontade de Deus é soberana, então meti a mão na massa!
Refiz o lay out e estou pouco a pouco reconstruindo o blog. Logo darei continuidade ao evangelho de Mateus, que ficou com pouquíssimos capítulos.
Deus é Fiel, Ele fez maravilhas na minha vida...hoje sou nova criatura, lavada e remida no sangue de Jesus Cristo!
Espero que as postagens feitas aqui venham a confortar os corações dos aflitos, alegrar os entristecidos, trazer luz pra quem estiver em trevas, cura para os enfermos e esperança para os que perderam a fé.
que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus!
Sandra May

Olhando fixamente para o Autor e Consumador da fé: Jesus, o qual, por causa do júbilo que lhe fora proposto, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. 

Looking unto Jesus the author and finisher of our faith; who for the joy that was set before him endured the cross, despising the shame, and is set down at the right hand of the throne of God.
Hebreus 12:2

Sobre o blog Voz do que clama no deserto

2 comentários:

  1. Desistir Jamais!!
    Muitas vezes já deu vontade de desistir, mas meu Deus é maior!!
    Aguardando sua visita sempre lá no BLOG DO PARCEIRO:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir